amar nunca é em vão
Enxugue as lágrimas.
Apazigua o coração.
Por mais difícil que seja,
amar nunca é em vão.
O tempo cura a ferida
Devolve a luz ao olhar
Dá um novo sentido a vida
Ensina a recomeçar.
Depois da tempestade, o sol
sempre volta a brilhar
Siga em frente, sem olhar para trás
O universo sempre escuta
o coração que distribui
amor e paz.
Sim, o amor,
dourado de sol,
enrolado num cobertor,
recatado ou desaforado,
louco de paixão,
cultivado com zelo ou não,
calmo ou obsessivo,
mas cheio de más intenções,
a tudo se permite,
até tornar-se inviável.
Mas sempre, sempre e sempre,
indispensável.
Enxugue as lágrimas.
Apazigua o coração.
Por mais difícil que seja,
amar nunca é em vão.