quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

                           

                       BR 116


Na rodovia tantas vezes percorrida,
expectativas, ilusões, planos na bagagem
nunca consumados.
Perdidos nas retas e curvas
da vida pensada à vida vivida.

Nas idas e vindas entre Curitiba e Santos
escrevi minha história.
Do jovem cheio de sonhos ao homem desencantado
que me tornei.
Vi tudo escoar por entre os dedos.
A família que já não tenho mais.
As aptidões abandonadas.
O trabalho negligenciado.

A rodovia que a tudo me levou
percorro hoje sem saber o que me espera.
O que esperar.
Já não tenho quem me espere.
Já não tenho porque lutar.
Minha família curitibana se foi.
Minha família santista se dispersou.
Piso no acelerador com ímpetos de voltar
no tempo,
mas com radares por todos os lados,
tudo que consigo é ser multado.

Positivamente, 
a BR 116 resume a minha vida.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...