quarta-feira, 7 de junho de 2017



                                 COISINHA À TOA





Quem eu antes fazia questão de ver
Não via a hora de encontrar
Que não me saía do pensamento
Que me fazia bem só em imaginar
Que a minha espera poderia estar
Que a minha falta poderia sentir
Como a dela, sentia.

Quem antes não me saia da cabeça
Me fazia feliz mesmo quando ausente
Só de lembrar dos momentos felizes
Tão únicos e especiais
Que até custo a crer que os tenha vivido

Quem antes era tudo para mim
E para quem, quero crer, a recíproca era verdadeira
Alguém em cuja companhia, não precisava 
de mais ninguém
Não sentia falta de nada
Tal o prazer, a cumplicidade que nos unia

Quem antes, em suma, me provia de tudo
A esperança, a fé em dias melhores
Hoje se resume a realidade nua e crua
Do que a vida roubou da gente.
Coisinha à toa : tão somente tudo 
pelo qual valia a pena viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...