quinta-feira, 22 de junho de 2017



                BOCAGE, ME ACUDA !






As coisas belas que gostaria de cantar,  sinto dizer, 
não me ocorrem, não me animo a compartilhar.  
Pois por mais que tente e me ponha a pensar
São tantas as mazelas que não há como ignorar.

Infames crimes de lesa-pátria ferem a nação
Jorram e fedem como esgoto a céu aberto
Emanadas de homens públicos que por décadas 
legislam em causa própria e desdenham da população.

Milhões de desempregados num país lesado 
à mercê de um bando de trambiqueiros e vendilhões
que fazem o que bem entendem e debocham da justiça.

Milhões de desenganados por lideranças 
e formadores de opinião que não passam de rufiões, 
vou cantar o quê ? Cantar para quê ? 
Bocage, me acuda !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...