sábado, 17 de março de 2018



         RECIPROCIDADE


Ok, vocês venceram. 
Também quero o direito de ser sacana, tratante, 
trapaceiro.
Me unir a pujante classe dos farsantes e hipócritas
que domina o planeta.
Estou farto de labutar sem usufruir, 
sem reconhecimento, dar sem receber.
De remar contra a maré.

Ninguém vê o meu lado.
Que também sou de carne e osso.
Que tenho sentimentos, preocupações.
Carregando e tocando o piano.
Sem ninguém para partilhar, dividir.
Só sabem me criticar, censurar, quando eventualmente 
piso na bola. 

Ah, que vontade de jogar tudo para o alto,
de sumir do mapa. 
Ter o direito de cometer vilanias, infâmias. 
O prazer de retaliar, de revidar,
comer o prato frio da vingança.

Estou de saco cheio de ser bonzinho,
da hipocrisia do politicamente correto.
Estou cansado de ser responsável, crédulo,
consequentemente, de bancar o otário.
Cansei de ser solidário, de fazer o certo, 
e a recíproca não ser verdadeira...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...