segunda-feira, 22 de outubro de 2018



                         THAT´S MY WAY



Sim, eu me dilacero à toa.
Me emociono à toa, como o doce vagabundo Carlitos,
com coisas que outros podem achar 
irrelevantes e até piegas.
Não faz mal, quero ser eu
independente do que pensem de mim.
Quero ser sempre assim,
sentimental, piegas...
Sentir saudades das coisas que tive,
das coisas boas que vivi,
que foram muitas,
e que faço questão de guardar
no coração generoso.

Yes, eu choro à toa.
De saudades me remoo, não só com lembranças
que transbordam em momentos improváveis,
alguma música que marcou
ou um simples guardado,
por acaso achado,
que o tempo amarelou 
mas não apagou da memória.
Choro a dor dos desamparados,
dos injustiçados.
Choro por mim, pelo que perdi.
Lágrimas de gratidão pelo que tenho.

Choro, sim, mas não por fraqueza,
pois eu envergo mas não quebro.
Sou duro na queda, não sei ser saco de pancada.
Quem me conhece sabe que não levo 
desaforo para casa.
Gostem ou não, não vou mudar.
Ainda que na solidão cave meu caminho.

Como diz o clássico do velho Sinatra
that´s my way...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...