domingo, 2 de dezembro de 2018



               meu filho, minha vida


Não há prazer maior do que ver um filho feliz.
Mormente nessa idade em que a única preocupação é - ou deveria ser - brincar, brincar e brincar. 
Tive a felicidade de poder acompanhar e participar dessa fase maravilhosa de meus três filhos. Os dois mais velhos de meu primeiro casamento, hoje homens já feitos, e o menor, prestes a completar 12 anos, uma joia que é a razão de ser da minha vida.
Nada me dá mais prazer e alegria do que estar em sua companhia, acompanhar e participar de seu crescimento, mesmo já não convivendo com ele desde o início do ano.
O que, curiosamente, acabou estreitando nossos laços e nos unindo  mais que antes.Talvez porque agora temos um tempo que é só nosso, um tempo não só para interagir como para nos conhecermos melhor. E o melhor de tudo : com total reciprocidade por parte dele.
Algo que pude sentir vivamente ontem, quando da festa de encerramento do ano letivo de sua escola, em que me recebeu com um abraço e aquele sorriso gostoso, em meio a multidão que lá se encontrava. 
Foi lindo e emocionante vê-lo cantar no coral da escola, me fazendo relembrar o que aconteceu comigo com a mesma idade, e falando em dar continuidade, quem sabe até aprender a tocar algum instrumento. 
Se levar à sério como está levando o futebol, tem futuro...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...