domingo, 5 de maio de 2019

                               

                                         rabiscos






risco, rabisco
escrevo, reescrevo
faço, desfaço, refaço
crio, destruo, recrio
nego, renego, relevo
amo, desamo
me envolvo, me revolvo
me esgueiro, me escondo.
te quero, te rejeito
me entrego, me recolho
credo !
onde vou parar desse jeito ?
ela lá, eu aqui
o que nos separa ?
nada ? 
tudo ?
peixe abissal
no escuro deslizo
tateio
meus medos escamoteio
forte pareço
de ninguém preciso, em ninguém confio
pois se creio, quebro a cara
a cruz que carrego não é sequer uma cruz.
é o afeto sonegado
a vida que se repete
em dias iguais
de remorsos, amores passageiros
amores espedaçados
o fim e o começo entrelaçados
ora, meu amor, pensando bem,
no fundo 
não passas de um pedaço atraente de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...