sexta-feira, 14 de junho de 2019


         O SONHO MAIS BELO

            

Acordei do mesmo jeito de sempre,
mas me senti diferente.
Ah, os mistérios da mente...
Afinal, estava tudo igual.
Nada havia mudado.
Acordei sozinho, como tenho estado,

desde que meu amor foi embora.
Por que, então, essa leveza ?
Esse quase livramento,
como se tivesse desencarnado ?

Mas, não.
Me senti vivíssimo. 
Atento ao lindo dia que se prenunciava.
Tratei logo de fazer o que mais gosto :
sair para andar, o mesmo trajeto de sempre.
Meu divã, minha terapia,
meu caminho de Compostela.
Ao longo do qual não tardei a atinar
com o motivo de ter acordado diferente.
Diria até, contente.

Lembrei, então, que com ela havia sonhado.
O sonho mais belo, em que ela se ria,
ria a não mais poder.
Riso que eu daria tudo,
todo dinheiro do mundo,
para ouvir outra vez...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...