sábado, 27 de julho de 2019


                          gente miserável






Confesso, 
reluto em aceitar minha nova condição.
O papel ao qual estou relegado.
E que hoje em dia se resume a ser
alguém meramente tolerável.
Eventualmente útil. Um quebra-galho.
Enquanto comparecer com proventos, 
recompensas, regalos.

Sim, estou velho.
Para o quê mais eu serviria ?
Para conviver já não me presto.
Careço de atrativos.
Não por não ter mais nada à dar,
Mas nada mais para me tirarem.

Tudo bem, vou continuar fazendo a minha parte.
Fingir que não vejo.
Pagar na mesma moeda.
Único jeito de lidar com essa gente miserável.
Fingir amar quem finge que me ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...