sábado, 31 de agosto de 2019



                            

                         entrega, nunca mais







  


A vida sempre surpreende.
Quase sempre para pior.
Malogros, frustrações, 
é o que mais há.
Ninguém dá ponto sem nó.
Acreditar, confiar, 
é pedir para cair do cavalo.

Amargo decepções recorrentes,
mas não me faço de vítima.
Posto que consciente de meus atos.
Acredito, confio, 
quebro a cara e não aprendo.
Não posso reclamar.
Tenho o que mereço.

Amar quem não me ama
é o de menos.
Enquanto ciente.
Sabendo onde piso.
Blindar o coração, viver intensamente
o presente,
é o que me cabe.
Entrega, nunca mais. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...