sábado, 23 de maio de 2020




                 RESUMO DA ÓPERA







O amor é uma doença cuja cura
é a própria doença.

                  ***

Dificilmente as coisas são como a gente
pensa. Muito menos as pessoas.
Quando são, nós é que não somos.

                 ***

Durante muito tempo, fui o que me deixaram
ser. Hoje, sou o que eu quero ser.

                 ***

De certa forma, quem não tem nada a perder
está no lucro.

                 ***

A essência do ser humano está na empatia. 

                ***

"as coisas não eram para ter sido assim,
mas já que foram, foram-se..."

                 ***

Uma relação não sobrevive a uma terceira
pessoa. A qual mais cedo ou mais tarde acaba
sendo o fiel da balança.

                 ***

Há uma sutil diferença entre ser bom ou otário.
O diabo é que vivo me confundindo.

                 ***

As coisas nunca são como a gente quer.
Até a gente deixar de querer.

                ***

A verdade dói,
a dissimulação corrói,
a mentira destrói.

                ***

Há pessoas que passam por nossas vidas
e passam. Outras passam e ficam...

                ***

O que me faz feliz é o que me impede de ser feliz.

                ***

As coisas nunca são como a gente quer. E quando
são, custam caro.

                 ***

De tão familiarizados com mentiras e falsidade,
resolvi praticar um pouco. Sem dor de consciência.

                 ***

Pensando bem, deve ser viciante ser filho da puta.
Porque, olha, é o que mais tem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...