domingo, 31 de maio de 2020


                                                             inseto





                                               
Sou como um inseto  
preso numa armadilha,
quando mais me debato, mais me enrosco.
À mercê da carência, do vazio existencial.
Me alimentando das sobras de amores imaginários.
O coração faminto me levando a perder
o resto da dignidade.
Despojado do que a vida tem de melhor :
o sabor gratuito da oferenda.


No tempo elidido 
de esperanças que malogram e renascem,
vazio de quando amava, a espera de um caminho 
à procurar-me.
Até que não exista mais a hipótese
de uma existência.
Como um inseto preso numa armadilha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...