quinta-feira, 21 de maio de 2020


                             os dois lados




Conheci o teu melhor e o teu pior. 
Sem saber quem realmente tu és.
Qual o lado verdadeiro.
Aquele que por tanto tempo me fascinou,
ou a trapaceira que no fim se 
revelou.
Provavelmente, os dois sempre estiveram lá.
Em seu devido tempo, se mostraram.
O melhor, enquanto te interessou;
o pior, quando tudo desandou.
Eu é que nunca soube ver. 
Tolo, cego,
acreditei até o final no amor 
que me fazia te ver melhor do que és.
Te perder não foi o pior que me aconteceu.
É ver o quanto me enganei e
sofri em vão.
Por algo
que só eu sentia. 








  

   
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...