sábado, 16 de maio de 2020



                                                  E tenho dito !







Prefiro o ódio à indiferença.
O desaforo à ironia.
O soco à traição.
A verdade doída a mentira piedosa.
Prefiro o papo reto ao blá-blá-blá.
Encarar o touro à unha à levar desaforo para casa.
Andar sozinho do que mal acompanhado.
Prefiro desagradar pelo que sou,
a ser admirado pelo que não sou.
Não ter um puto no bolso à pedir emprestado.
Prefiro bater de frente à ficar em cima do muro.
Prefiro ser o que sou
a ser o que querem que eu seja.

Por aí se vê como sou indigesto.
Politicamente incorreto.
Que não agrada nem a gregos nem a troianos.
Para o quê estou pouco me lixando,
pois não devo satisfações a ninguém.
A não ser minha consciência.
E tenho dito ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...