sexta-feira, 11 de dezembro de 2020



              até simplesmente desaparecer





Me proibi de ficar triste, de me sentir infeliz

por qualquer bobagem.

Por coisas que não posso mudar.

Mesmo me sendo muito caras.

Minha vida foi muito boa, a velhice não é

motivo para estragar tudo agora.

Só porque estou sozinho.

Só porque perdi minha família.

Só porque quase não vejo meus filhos.

Só porque meu ex-amor me repudia.

Só porque a vida continua resumida a trabalho 

e a matar tempo.

Só porque não consigo mais correr, jogar bola.

Só porque quase não tenho amigos.


Ah, não, não vou permitir que ninharias 

azedem meus dias.

Os poucos dias que me restam.

Os quais pretendo usufruir em paz 

e sem maiores expectativas.

Até simplesmente desaparecer. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...