sexta-feira, 10 de dezembro de 2021




                     água dura em pedra mole





Há dias em que as horas desaparecem na brancura,

e os desertos ásperos do esquecimento trituram

ossos, estrelas, os próprios enganos.

Para, enfim, conduzir-me para além dos erros,

enquanto o coração derrete.


Sou eu mesmo, agora. 

O que posso dar de mim nem sei se é amor.

Poderia ser mas não faz mais diferença. 

O que eu sou é onde estou, 

vi o chão molhado de enredos oníricos e me afastei.

O que sobrou : pensamentos que vagueiam

como singelo arroio entre as duras rochas.

Sou água dura em pedra mole.






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...