quarta-feira, 29 de junho de 2022



                                                     herói mambembe




Eu sou aquele que deixou de ser burro

para ser otário. Ou vice-versa.

Eu sou aquele que deixou de ser uma incógnita,

para ser um chevalier servant.

Eu sou aquele que deixou de mentir para os outros,

para mentir para si mesmo.

Eu sou aquele que deixou de sonhar

para voar com as próprias asas.

Eu sou aquele que deixou de amar

para poder perdoar o imperdoável. 

Eu sou aquele que deixou uma vida para trás

para ser o herói mambembe de si mesmo.

Eu sou aquele que deixou a própria decadência

ser seu melhor amigo.

Eu sou aquele que deixou o coração falar mais alto

para poder se reinventar e ter paz.

     





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...