segunda-feira, 28 de novembro de 2022



                      do que eu não gosto






Não gosto de ser como um peixe cego no jardim do oceano.

Não gosto de macegas que abrigam serpentes

num mundo injusto e cruel. 

Não gosto de me arrepender de meus enganos, e sobretudo,

dos acertos.

Não gosto de acordar sem bemtivis articulando-se no arame

farpado dos dias. 

Não gosto do rumo que minha vida tomou, marchetada

de arrimos e casta masturbação.

Não gosto de promessas impregnadas de doçura e mentira.

Não gosto de flor sem perfume, sexo sem beijo, do que finda

sem ter valido a pena.

Não gosto de ser como sou, emotivo, sentimental, impulsivo,

idiota, tolo,

ingênuo, babaca, carente.

E sobretudo, humano.

Porque ninguém liga.

Ninguém reconhece.

Ninguém entende meu esforço 

para tornar lírica uma existência de merda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...