domingo, 8 de janeiro de 2023



                     o pacto



Todas as coisas que eu queria dizer

não se comparam com o que sinto.

Um pacto inconsentido aninha-se em secreto

desacordo com a verdade.

Onde não cabem discórdias.

Meu momento é de contrição.

A meus olhos, o que me seduz é a cegueira de não

ver para crer.

Não ver como o universo se resolve em perfeita

harmonia.

Para onde convergem luas macias e sonhos itinerantes.

Meu querer não é suficiente, logo a reinvenção dos elementos

recolhe os despojos

do plano austero que não deu certo.

A natureza se desforra e eu me deleito em

subornar o tempo.

Num fluir de essências e formas emanados de desejos

martirizados.

Há bálsamos para toda dor e cada hora.

Só nos resta encontrá-los.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...