terça-feira, 21 de fevereiro de 2023


                           livre-arbítrio






Para toda solução, há um problema.


              Com a tua ausência, aprendi a me amar.

              Despojos de guerra. 


O medo de te perder 

me impedia de ver 

o que ganharia.


          Amor, porque me trais ?

        Eu não traio, meu bem.

        Eu subtraio. 


É possível, mas totalmente improvável.

Eu deixar de ser otário.


           Alguém me explique : o interior é anterior

           ao exterior para o que o posterior prevaleça ?


            O prodigioso saber humano

            só é comparável 

            a sua prodigiosa ignorância.


A mínima disposição

é melhor que nenhuma, certo ?


         O alvitre é livre.

            Já o arbítrio, nem tanto.


Dilema pós-moderno : ser corno com ela

ou infeliz sem ela ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...