quarta-feira, 29 de março de 2023


                             

                                quando eu deixar de ser otário



Houve um tempo em que achei

possível você me amar.

Em que pese meu ardor sem contexto.

O meu querer destrambelhado.

O jeito diferente de pensar.

Mas você me amar... sejamos francos.

Seria como o mundo girar ao contrário.

Um corte sem cicatriz.

A flor amar o espinho.


Houve um tempo em que achei possível

você me amar.

Ser o vício da tua cura.

O jornal que embrulha o peixe.

O álibi do teu disfarce.

Mas você me amar... francamente. 

Mais fácil a galinha criar dente.

Pois você só ama a si mesma, e eu só sirvo

para pagar tuas contas.

Mais fácil você me odiar, quando eu 

cair na real,

e deixar de ser otário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...