sábado, 8 de abril de 2023



                   hoje eu sei quem sou





Hoje eu sei quem sou.

Sei o poder imenso que mora em mim.

Minha melhor versão tem mandíbulas de leão,

garras de águia, coração de gente.

Me encontrei quando me perdi.

As diletas circunstâncias devo tudo que tenho.

As coisas não ensinadas devo tudo o que sei.

Sem carência de nada, deixei o ontem 

num recanto da memória.

Sem mapas, rotas, planos, vivo intensamente 

o agora.

Prelibando o futuro ontológico.

Carpindo cada dia como se fosse o último.

Incógnito, devoro um pedaço da minha carne

para não depender de ninguém.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...