domingo, 30 de julho de 2023



                     a parábola da vida



Oh, despertar para a realidade que finda a cada passo.

Oh, amargo amaranto de uma existência inútil.

Tão importante que se apaga como se não tivesse existido.

Lamento por não ter sido mais do que fui.

Não há um dia que não me questione por que vim.

Alguém se lembrará de mim por algum bem que fiz ?

Fiz mais mal do que bem com quem convivi, eis

o que levo de mim.

O tempo é meu jardim de flores insepultas.

Em que criaturas orvalhadas cantam 

                                               a parábola da vida.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...