quarta-feira, 23 de agosto de 2023



                                     minha cruz 





Não há nada de especial nesses dias

desabitados, sem futuro. 

No entanto, algo ainda reluz à luz crua do universo.

Nos elementos etéreos que colecionam

prelúdios infinitos.

A paz de quem se perdeu em solidões durante a vida.

Seria bom não ter memória, não tivesse o melhor ficado

para trás.

A condenar-me ao desejo vivo mas proscrito. 

Minh`alma inquieta me desterra.

De tua morte, sou inocente.

Teu destino vivido e falecido é testemunha 

da fraqueza que me fez forte.

Minha cruz é envelhecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...