sexta-feira, 26 de abril de 2024


                          

                           última tentativa





Em tudo jaz em mim gozos baldos.

Desejos rastejam, machucados pela vida.

Meu nada é tudo o que tenho a oferecer.

Onde há muitas diferenças, o coração não dá conta.

E estou cansado de lutar.

Preciso estar sozinho para me encontrar.

O nós em que acreditava vive em pé de guerra.

O que eu adorava em você, numa ameaça ciclotímica 

se tornou.

Você me faz parecer pior do que sou.

O inferno parece mais acolhedor.

Às vezes me pergunto : como saio dessa ?

Sempre em litígio, afundamos em discussões tolas.

Já foi o tempo em que me renovava na tua companhia.

Nós dois já desistimos mas continuamos a tentar.

De briga em briga vamos adiando a última tentativa.

Preciso cair fora, mas não consigo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...