quinta-feira, 18 de julho de 2024



                                   debuxos




O armário implode os requisitos da festa.

O coelho sai da toca sem o suspensório.

Enquanto o sol desce a ladeira, esbaforido. 

Certa vez o verão ficou nuvem, mas não chovia.

Muito tempo se passou desde então.

Não perguntei porque não sabia, era apenas curiosidade

pela demora do carteiro.

Quando, enfim, minha mãe se desvencilhou de mim,

era para não ter voltado, aliás, acho que não voltei.

Ao menos nunca mais ninguém me viu

daquele jeito.

Fazia calor, eu me lembro, havia muito mosquito

e vagalumes à noite. 

E eu era sonâmbulo, uma vez mijei nas cortinas de veludo

da minha tia, e acordei numa cama que não era minha.

Quis muito ser triste mas não consegui.

Quis muito ser jogador de futebol mas não consegui.

Alguém ainda escreve cartas ? 




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                           a tragédia humana Ideias pendentes pairam exauridas. Merencórias vilegiaturas louvam as singraduras equânimes. Su...