sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021




Tudo o que é, pode não ser.

Entre o amanhecer e o entardecer,

tudo pode acontecer.


 






                                                           Meus meninos...

domingo, 21 de fevereiro de 2021



                               ELOS


Não há elos eternos.

Amor, fé, respeito, gratidão...

Tudo é perecível, vulnerável, corrompível.

A vida é frágil, por quê os sentimentos

não haveriam de ser ? 





Achava que não poderia viver sem o amor

da mulher amada, 

do filho querido.

Até me mancar que eles vivem muito bem

sem mim.

Desenca(r)nei. 





           limites






O limite da honra vai até bater a fome.


O limite do amor vai até onde o coração aguenta.


O limite da fé vai até a gente se mancar que Deus é surdo.


   

Postagem em destaque

                                 mundo sem nexo Tudo muda. De repente, um a um, os entes queridos se vão. Num instante, tudo aquilo que se ...