quarta-feira, 19 de julho de 2017

                                
                              MEU AVESSO




Longe de ser perfeito 
Pareço ainda mais imperfeito
Agora que me vês do avesso.
Agora que os defeitos insuspeitos
Parecem mais graves e intoleráveis
Longe de ser perfeito
Já não disponho dos velhos trunfos
Do encantamento do passado 
Potencializados pela paixão.

Agora que me vês tal qual eu sou 
Ou crês que eu seja
Despido de encantos e virtudes 
Desprovido de charme e apelos
E já não podendo me reinventar
Desacreditado como estou
Tudo que me resta é esperar que entendas
E me estendas a mão
Para recomeçar.
Para reconstruir o que o tempo vem dilapidando
Lenta e inexoravelmente.
Se já não for tarde demais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...