segunda-feira, 17 de setembro de 2018



                      o resto é lucro




no fundo ou na superfície
nada está bem
o corpo padece, o coração sangra
a alma pena
convém não pensar, convém não lembrar
os pensamentos nos traem, as lembranças nos torturam
o presente nunca está à altura do que foi perdido
tornar o futuro melhor, é o desafio

pois não obstante a dura realidade
sou melhor hoje do que jamais fui
perdas, sofrimento, privações de sonhos e ilusões
talham o meu novo eu
para uma nova versão de mim
capaz de lidar com meus conflitos
ou ao menos consciente deles
do mal que fazem
que sempre me fizeram
capaz de me virar sozinho
sem cobrar nem culpar ninguém por isso
levar uma vida mais leve
cuidar de mim
sarar o coração
poder ser eu mesmo
deixar o barco correr
as coisas fluirem
sem maiores aspirações
a não ser estar em paz comigo mesmo
o resto é lucro...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...