segunda-feira, 29 de outubro de 2018


                             

                            RESPOSTAS



Não bastasse o tormento
de te perder,
o desgosto de viver sem ti,
sofro ainda mais por saber 
que de mim já esquecestes.
Que de mim não quer saber,
nem por perto quer me ver.

Fico pensando no que tens feito.
O que te fez mudar tanto.
O que fez com as lembranças de nós dois,
para mim inesquecíveis.

A ferro e fogo marcados em minh´alma.

Ciente de que não têm mais volta,
que tudo acabou definitivamente,
uma resposta, o por que, 
é só o que eu precisava saber. 
Por caridade, para aliviar minha culpa

Com requintes de crueldade, 
se há outro na história...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...