quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


                                  
                            procura-se





procuro alguém que me faça feliz
que me faça sorrir
que goste de sexo
e demore nas preliminares.

procuro alguém que me inspire
que goste da minha companhia
respeite meus gostos
entenda minhas manias.

procuro alguém que seja companheira
se interesse pelo que faço
que me incentive
e seja paciente com meus defeitos.

procuro alguém que me faça bem
que me faça ser melhor
sem forçar a barra
vendo sempre o lado bom das coisas.

procuro alguém que talvez não exista
que talvez só exista na minha cabeça
alguém que me faça feliz
alguém que eu já tive... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                      o palhaço da Criação Justiça seja feita à espécie humana : não há nada mais tosco e degenerado no reino de Deus. Filho...