domingo, 17 de fevereiro de 2019


                          

                        no que eu acredito 








Eu não acredito no destino, mas acredito no acaso.
Para tudo há explicação, apenas foge a nosso entendimento.

Eu não acredito na justiça, mas acredito nas leis da natureza.
Tudo que vêm do homem é duvidoso.

Eu não acredito na virtude, mas acredito no instinto.
Tudo é circunstancial, a mesma pessoa pode ser boa e má.

Eu não acredito na sorte, mas acredito na força do pensamento.
Desde que se ponha mãos à obra.

Eu não acredito em promessas, mas acredito em boas intenções.
Embora o inferno esteja cheio delas.

Eu não acredito em verdades absolutas, mas acredito em mentiras sinceras. 
Não se vive sem crenças, mesmo enganosas.

Eu não acredito em Deus, mas acredito na fé.
O que vem a dar na mesma.

Eu não acredito no amor, mas acredito na amizade.
Posto que o amor acaba, e a amizade verdadeira não.

Eu não acredito em regeneração, mas acredito em compensação.
Ninguém muda, se regenera, mas o esforço é sempre louvável.

Eu não acredito em reencarnação, mas acredito em abduzão.
Se eu não tivesse visto, não acreditava.

Enfim, no creo en brujas, pero que las hay, las hay





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...