segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

                      
                                                            rédeas curtas



Pensava que não viveria o suficiente para ver meu país sair do marasmo.
Das mãos de políticos corruptos, à mercê de magistrados despreparados e inescrupulosos.
Sob o jugo de gurus de araque, formadores de opinião venais, ídolos de merda. 
Um país condenado a padecer de males crônicos, oriundos de um sistema político corrompido e viciado.
De uma ditadura midiática pautada por veículos de informação 
comprometidos apenas com os próprios interesses.
De empulhações e imposições de toda espécie, desde o achaque fiscal às discrepâncias que agridem e sangram o cidadão de bem,
obrigado a bancar a casta de parasitas que toma conta dos três poderes.
O único país do planeta em que as classes política e de magistrados, que em tese deveriam ser guardiões da moralidade e decência, gozam de benefícios e mordomias moralmente indecorosas e injustificáveis. 
Que, não bastasse legislarem em causa própria, roubam e prevaricam em todos os níveis e setores. 
Desde garfar parte dos proventos de seus inúmeros subordinados, à infindável tunga em forma de comissões, propinas, desvios, fraudes, e tudo que é delito associados a uma classe política que chegou ao auge da podridão sob o regime lulo-petista.
E cujo finado regime ( Deus seja louvado ! ), ainda há quem enalteça e defenda.  

Pensei que não teria o prazer de ver esse cenário mudar, ainda que sob forte resistência por parte da vasta legião de predadores da pátria, e só espero que o governo bolsonarista aguente o tranco, e não se desvie da rota traçada. Pois apoio de seus eleitores não lhe faltará. 
Apoio e participação, como se vê na reação cada vez mais forte que ganha corpo nas redes sociais, contra todos os setores que encarnam o que já foi adequadamente definido como cleptocracia brasileira. Dos remanescentes do famigerado lulo-petismo às ratazanas que se mantém aferradas a seus postos e respectivos privilégios.
Situação que começou a se reverter a partir da renovação de quase 2/3 do Congresso nas últimas eleições, quem diria. E, sobretudo, pela aclamação de um homem que personifica o incontido desejo de mudança acalentado pela parte sadia de nossa sociedade. Felizmente, ainda majoritária. Felizmente, ainda ativa e disposta a dar respaldo a essa tão aguardada guinada.

Fora, Globo-lixo ! Fora banda podre do STF ! Prisão para os gatunos com foro privilegiado ! Renan, Dilma,Temer, o dia de ajuste de contas há de chegar ! E quer saber ? Salve a volta dos militares ! Danem-se as aparências, o politicamente correto. Não ganhamos nada querendo ser o que não somos. Rédeas curtas é o que o país precisa. Leis adequadas. Gente íntegra e bem-intencionada no poder, só para variar. Sem precisar prender e arrebentar, que isso são águas passadas. Usar farda  não é desdouro, muito pelo contrário, além do inegável preparo, os militares são muito mais confiáveis em termos de honestidade. 
Que é justamente o que o país mais precisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                      o palhaço da Criação Justiça seja feita à espécie humana : não há nada mais tosco e degenerado no reino de Deus. Filho...