quinta-feira, 23 de maio de 2019


                              
                      RESPEITEM O MORTO



Você, que diz que me amava
Mas que agora me odeia
Não espere eu morrer
Para me perdoar
Ou se arrepender.

Você, que diz que me ama
Mas não demonstra, se ausenta
Não espere eu morrer
Para se penitenciar
Ou lamentar.

Você, que me chama de meu irmão
Mas assiste de longe meu barco adernar
E nada faz
Não espere eu morrer
Para se arrepender de não estender a mão
Para me salvar.

Porque depois que desta para melhor
eu me for (assim espero )
Dispenso lembranças inúteis 
Homenagens, pranto.
Pois nada disso fará qualquer diferença.
Ao menos uma vez, chega de hipocrisia
Respeitem o morto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...