quarta-feira, 22 de maio de 2019


        
              meu fracasso é meu sucesso





Se a métrica do sucesso na vida 
é ter a conta bancária recheada, 
danei-me.
Se é ser bem sucedido e realizado profissionalmente, 
lasquei-me.
Se é um convívio familiar numeroso e caloroso,
já foi o tempo.
Se é ter um largo círculo de amizades
e ser figurinha carimbada nas colunas sociais,
não sou nem sombra disso.
Se é se valer de estratagemas e conchavos
para obter cargos e vantagens pecuniárias
moralmente ilícitas, 
não nasci para isso.
Positivamente, não faço parte desse time.
Jogo no time dos otários.
Que vive se ferrando por acreditar na meritocracia e na sinceridade das pessoas.
Nunca tive estofo para jogar no time dos espertos.
Fracassei em quase tudo. 
Minha luta ainda é para sobreviver,
e por aqueles que ainda dependem de mim.
Continuo tendo que matar um leão por dia,
mas não me queixo.
É a vida que escolhi, tarde demais para mudar.
Meu fracasso é meu sucesso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                      o palhaço da Criação Justiça seja feita à espécie humana : não há nada mais tosco e degenerado no reino de Deus. Filho...