quarta-feira, 4 de setembro de 2019






                      meus escritos








Prazer
Revolta
Hobie
Terapia
Auto-flagelação
Provocação
Retaliação
Apelo
Alerta
Harakiri
Tiro no pé
Entulho
Penitência
Vício
Vaidade
Insegurança
Teimosia
Esperança
Idiotice
Desespero
Fé (em quê, no quê, não sei)
Desabafo
Resgate
Tributo
Impotência
Inconformismo
Fervor
Capricho
Raiva
Satisfação
Dor...

Sim, é o que inspira meus escritos.
Tudo isso e um pouco mais.
Versos às vezes ternos, 
às vezes nada singelos.
Libelos nos quais me liberto.
Ruminações, reconheço, invariavelmente amargas.
Com certeza nem sempre racionais.
Posto que difícil calar o coração ferido,
mutilado. 
Sufocar o que tanto incomoda, machuca. 
Controlar o que não cabe no peito.
A dor surda clamando por reparação.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                             em casa Eu em casa  e a vida passando lá fora.  Eu em casa e o mundo pulsando lá fora. Eu em casa e a massa ind...