sábado, 14 de março de 2020



                             me ensina a esquecer ?  







Não, 
não vou te fazer o favor de morrer.
Não ainda. Não assim, de forma tão inglória. 
Ainda que já tenha morrido na antiga vida.
Afinal, não passo de um vulto
que perambula por aí.
Uma sombra do que fui.
Onde tudo é irreparável.
Talvez o próprio mundo tenha acabado.
Mas faria tudo de novo.

Você diz que morri
mas não acredito.
Não é como virar a chave. 
O coração fechado não é dono da memória.
Também me proibi de te amar,
mas os pensamentos retornam como aves
de arribação.
As lembranças estão em tudo.
Eu me lembro de tudo. Me ensina a esquecer ?
Quando se ama, quando se amou, 
todo tempo é presente eternamente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...