domingo, 24 de maio de 2020





                                 sabor a mi







Tanto tempo desfrutamos deste amor
Nossas almas se aproximaram tanto
Que eu guardo o teu sabor
Assim como tu guardas o meu
também.
Podes até excluir minha presença
na tua vida
Mas sei que bastaria encontrar-te
algum dia
Abraçar-te e conversar
e de novo sentiríamos
o sabor de cada um.
Afinal, eu te dei tanta vida
que, quer queiras ou não,
de alguma forma me levarás
contigo para sempre. 
Olha, eu sei que para ti
já não sou nada,
como um pobre
que nada mais tem à dar.
Mas pode passar mil anos, 
muito mais,
pode nem haver amor na eternidade,
mas ainda assim
de mim lembrarás,
O meu sabor levarás.









* tradução livre do antológico bolero Sabor a Mi, de Alvaro Carrillo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                      o palhaço da Criação Justiça seja feita à espécie humana : não há nada mais tosco e degenerado na Criação. Filho enjei...