sexta-feira, 25 de setembro de 2020



                 Foi bom pra você ?



 



"Ponha uma coisa na tua cabeça, nós nunca 

tivemos nada. 

Não fica imaginando coisas". 

Custei a acreditar, mas estava ali, na porra

do wats ap, 

depois de um ano e meio

comendo essa filha da puta,

de um dia para o outro me vem 

com essa conversa.

Fiquei, como direi, estupefato, passado,

diante de tanta encenação,

mas acabei me conformando ao

apelar para meu livro de cabeceira,

e me sentir como velho Bukowski : 

"Às vezes, quando tudo parece

estar no fundo do poço,

quando tudo conspira e atormenta,

e as horas, os dias, 

os anos

parecem desperdiçados,

estirado ali na minha cama

no escuro

olhando para o nada,

chego a conclusão de que

é bom ser eu mesmo."






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...