domingo, 15 de maio de 2022



              alguém lá em cima gosta de mim





Não me perdoo por ter amado do jeito

desmazelado que te amei.

Não me perdoo por ter demorado tanto à cair na real.

Não me perdoo por ter me humilhando, 

deixado que me humilhasse.

Ao me expulsar de casa, me pintado de vilão.

Enquanto já se deitava com outro.


Não me perdoo por ter ignorado as evidências.

Ter deixado tua versão prevalecer durante todo esse tempo.

Não me conformo por ter aceitado carregar 

passivamente essa cruz. 

Enquanto você se divertia às minhas custas.


Mas alguém lá em cima gosta de mim

e se encarregou de por tudo em pratos limpos.

Pegou pesado, fez você pagar com juros.

Descanse em paz, se puder.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...