inteligência emocional
Às vezes me faço de bobo.
Às vezes me faço de cego.
Só não consigo dar uma de surdo.
Muito menos de mudo.
Aí ouço, reajo, e ponho
a boca no mundo
a derradeira condição Viver o ocaso dos sonhos. A dor dos vivos. Em meio a consciênc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário