I V A N B E R G E R
Perco-me no mundo
perdido e sem nome.
Mora de favor no coração
um amor que morre de fome.
a derradeira condição Viver o ocaso dos sonhos. A dor dos vivos. Em meio a consciênc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário