domingo, 27 de agosto de 2023




         Cinco frases marcantes na minha vida :





"Vai estudar meu filho, que você ganha mais."

(Um de meus treinadores, nos tempos de junior do Coritiba FC)


"Preferia que você tivesse morrido".

( Minha primeira ex-mulher, logo após nossa separação )


"Horrível. Mas tenho que me conformar, né?"

Meu pai, num lampejo de lucidez, quando lhe perguntei 

o que estava achando da clínica em que o internamos, 

com Alzheimer avançado.


"Vai ser feliz no pouco tempo que te resta".

Minha ex-segunda mulher, 30 anos mais nova mas ironicamente 

já falecida, logo após a nossa separação.


"Você é o culpado do câncer que matou minha mãe".

Meu filho mais novo, recentemente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...