sexta-feira, 4 de outubro de 2024


                           ser só





De tanto desgosto,

ando só

e faço gosto.

Um  dia ainda hei

de esquecer o teu rosto.


Ser só me faz melhor.

Sem falar que, em sendo só,

posso fazer o que bem quiser.

Ou simplesmente nada.


Ser só é tudo de bom.

Você não machuca ninguém,

ninguém te machuca.

Só de não ter que ficar com alguém

por imposição,

vale qualquer sacrifício.


Ser só é uma grande conquista.

Precisa estar apto, fazer por merecer.

Só não confunda ser só com solidão.

Uma é opcional, a outra uma consumição. 


Sou só desde o dia em que nasci.

Mesmo cercado de gente, vivi num mundo à parte.

Só fui me achar quando todos se foram.

Só me dei conta do quão fui feliz 

quando fiquei só.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                           ser só De tanto desgosto, ando só e faço gosto. Um  dia ainda hei de esquecer o teu rosto. Ser só me faz melhor. ...