domingo, 2 de setembro de 2018




E TENHO DITO !

prefiro o ódio à indiferença
o desaforo à ironia
o soco à traição
a verdade doída à mentira piedosa
prefiro o papo reto ao blábláblá
encarar do que levar desaforo para casa
andar sozinho do que mal acompanhado
prefiro desagradar pelo que sou 
a ser admirado pelo que não sou
ser justo do que ser bom
não ter um puto no bolso à pedir emprestado
prefiro bater de frente à ficar em cima do muro
prefiro ser o que sou 
a ser o que querem que eu seja

por aí se vê como sou indigesto
politicamente incorreto
que não agrada nem a gregos nem a troianos
para o quê estou pouco me lixando
posto que não devo satisfações a ninguém
a não ser minha consciência
E tenho dito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...