sábado, 12 de janeiro de 2019



                    meu fracasso é meu sucesso





Se a métrica do sucesso na vida é ter a conta bancária recheada, danei-me.
Se é ser bem-sucedido e realizado profissionalmente, lasquei-me.
Se é um convívio familiar numeroso e caloroso, já foi meu tempo.
Se é ter um largo círculo de amizades e ser figurinha carimbada nas colunas sociais, nunca tive nem sombra disso.
Se é se valer de estratagemas e conchavos para galgar cargos e vantagens pecuniárias ilícitas, não nasci para isso.
Positivamente, não faço parte desse clube. Jogo no time dos otários. Que vive se ferrando por acreditar na meritocracia e na sinceridade das pessoas.
Nunca tive estofo para jogar no time dos espertos. Fracassei em quase tudo. Minha luta ainda é para sobreviver e por aqueles que ainda dependem de mim. Continuo tendo que matar um leão por dia, mas não me queixo. É a vida que escolhi, e é tarde para mudar.
Meu fracasso é meu sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...