terça-feira, 1 de janeiro de 2019








resoluções

senhor, 
permita que eu deixe definitivamente
para trás
tudo aquilo que me tolhe e oprime.
que eu possa ser
melhor do que jamais fui.
traçar novos rumos,
soltar as amarras.
buscar as coisas sempre adiadas.

senhor, me dê forças e saúde 
para superar os obstáculos.
que bem sei, serão muitos,
como sempre foram.
que eu tenha sabedoria para escolher
o melhor caminho.
evitar atritos à toa.
ser digno e fazer jus a uma vida mais plena.

que eu consiga, enfim,
ser aquele que sempre quis ser
mas nunca consegui.
aquele que perdeu o rumo
mas se reencontrou.






.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...