terça-feira, 13 de junho de 2023




                 litania





Eu te perdoo, Senhor, por ter me criado desse jeito.

Por eu não entender a vida, não fazer nada direito.


Eu te perdoo, Senhor, por ter feito tudo tão complicado.

Por misturar o certo e o errado, o amaldiçoado e o louvado,

pelo bando de crápulas que fala em teu nome.


Eu te perdoo, Senhor, por não ter nascido melhor dotado.

Por tantas vezes ter acreditado e me ferrado. 

Por não ter conseguido o que mais queria.


Eu te perdoo, Senhor, pelos sonhos desfeitos, 

pelas preces não atendidas.

Pelos dias de angústia, pelas perdas e renúncias,

por tudo que a vida me levou e sonegou.


Eu te perdoo, Senhor, pela carne fraca e a pouca fé.

Pelo milagre que não veio.

Pela sorte que me faltou em momentos cruciais.

Por tudo te perdoo, Senhor.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo,

Amém. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...