domingo, 24 de setembro de 2023


                                        o elixir dos deuses


 




Que dia maravilhoso !

Louvado seja o Senhor pelo privilégio de poder

desfrutar desse elixir dos deuses.

Comungar com a natureza em sua plenitude.

De posse de minhas faculdades mentais, com saúde, 

disposição. 

O que mais poderia querer da vida ?

Dias mais alegres ?

Mais fartos ?

Mais glamourosos ?

Dias mais gloriosos, como no esplendor da juventude,

no apogeu maturidade ?

Sim, talvez houvera dias mais memoráveis 

que esse domingo atipicamente quente,

de fim de inverno.

Mas, seguramente, nenhum em que me senti

tão gratificado por tudo que a vida me proporcionou,

e que ainda proporciona.

Sem me sentir credor nem devedor de nada, 

apenas

e tão somente

em paz comigo mesmo.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

                                       não acredite                         quando digo                        que te amo Não acredite quand...